Tem questões?

Encontre aqui as suas respostas

1. Qual a diferença entre a escolha personalizada e os pacotes disponíveis? 
Os pacotes que oferecemos são uma sugestão Hone, para facilitar a escolha do cliente. Caso pretenda selecionar ao seu gosto, poderá fazer as combinações que desejar e consultar o preçário.

 

2. Como é calculado o preço final da minha experiência?
O preço final é calculado com base na soma das suas escolhas, sobre as variantes existentes (o menu preferencial, os

vinhos selecionados e os extras, se pretendidos). O montante é apresentado no final do formulário de reserva, após a sua seleção, para que tenha conhecimento do total a pagar antes de concluir a reserva.
(Nota: O preço é variável consoante o número de pessoas).

3. O que inclui o preço do menu?

O preço do menu é por pessoa e inclui uma entrada, um prato principal, sobremesas e café.
(Nota: Todos os jantares incluem águas e refrigerantes).

 

4. Que serviços são disponibilizados para o jantar?

Os serviços que disponibilizamos são: chef para confeção do jantar, serviço de mesa por profissionais qualificados, todo o material necessário e o serviço de limpeza.

5. Quais são os refrigerantes disponibilizados?

Os refrigerantes disponibilizados são: Coca-Cola, Lipton Ice Tea  e Compal (sabores à escolha).

Quantidades adaptadas ao número de pessoas presentes no jantar.

Terá sempre a possibilidade de personalizá-los mais detalhadamente no momento da reserva (contacto telefónico).

6. Quais as restrições na seleção do vinho?

A quantidade mínima obrigatória é de ½ garrafa por pessoa, sendo que o total, sem indicação contrária, será dividido igualmente por vinhos brancos e tintos. A sua seleção apenas poderá conter uma marca de vinho tinto e/ou de vinho branco. 

Terá sempre a possibilidade de personalizar as quantidades, mais detalhadamente, no momento da reserva.
(Nota: Sendo o grupo de número ímpar, as quantidades de vinho são arredondadas para o número seguinte).

7. O que são os Extras?

De forma a poder enriquecer e personalizar ao máximo a sua experiência, a Hone dá-lhe a possibilidade de adicionar alguns serviços suplementares à sua reserva. Nesta secção, pode conhecer o que temos para lhe oferecer sabendo que todos são de carácter opcional.

8. Como faço para concluir a reserva?

Após decisão entre os pacotes disponíveis ou escolha personalizada, deverá preencher o respetivo "Formulário de Reserva". Seguidamente, iremos entrar em contacto consigo de forma a confirmarmos todo o seu pedido, realizarmos qualquer ajuste necessário e indicarmos os dados para pagamento.

9. Como funciona o serviço de limpeza?

O serviço de limpeza é acertado com o cliente durante o contacto telefónico. A equipa de limpeza irá limpar os espaços usados durante a experiência (cozinha, sala de jantar e casa de banho) no dia seguinte, à sua hora preferencial.

10. Quais os métodos de pagamento aceites para concluir a reserva?

No formulário de reserva terá a opção de escolha entre realizar o pagamento por MB Way ou transferência bancária.

11. Quais são os prazos de pagamento da minha reserva?
Posteriormente ao contacto com a Hone, irá receber um email com o orçamento e o respetivo pedido de pagamento, de acordo com o método escolhido. Tem um máximo de 24 horas para efetuar o pagamento e enviar o comprovativo, caso contrário, a reserva será cancelada.  

12. Em que consiste o contacto telefónico com a Hone?
O contacto telefónico com a Hone serve para criar uma maior proximidade consigo e esclarecer qualquer questão existente. Tendo em conta as escolhas realizadas anteriormente, serão abordados os seguintes tópicos: 

i) seleção de uma entrada;
ii) seleção de um prato principal;
iii) seleção de sobremesas;
iv) quantidades de vinho;
v) marcação do serviço de limpeza, para o dia posterior ao jantar;
vi) qualquer ajuste necessário (exemplo: alergénicos, etc.);
vii) esclarecimento de dúvidas;
viii) confirmação de dados e reserva.

 

13. Com que antecedência posso fazer a minha reserva?

Todas as reservas deverão ser realizadas, no mínimo, com uma semana de antecedência.

14. Qual o horário do serviço?

O nosso serviço decorre entre as 19h e as 22:30h (podendo ser ajustado consoante a necessidade do serviço).
(Nota: Fazendo a escolha do "extra" de Barman, acresce uma hora adicional, decorrendo entre as 18h e as 22:30h.)

15. O que acontece após o término do serviço?

Após o término do serviço, os empregados da Hone retiram-se do espaço, deixando os clientes desfrutarem das restantes horas em conjunto.
 

16. Que medidas de segurança são tomadas relativamente à COVID-19?

i) Todo o material é desinfetado previamente;
ii) É medida a temperatura do staff antes da experiência;
iii) Os empregados utilizarão máscara ao longo da experiência;
iv) É disponibilizado álcool gel no jantar; 
v) O número máximo de participantes segue as normas vigentes da Direção-Geral da Saúde para ajuntamentos de pessoas.

17. Como funciona o Brunch?

i) O Brunch é realizado apenas ao fim-de-semana e feriados;

ii) A experiência é realizada entre as 9:30h e as 12:30h; 

iii) Devido à diferença horária para os jantares, o serviço de limpeza é opcional (poderá incluir o mesmo no respetivo formulário de reserva);
vi)  Toda a restante logística e medidas de segurança seguem o padrão apresentado pela Hone.