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Encontre aqui as suas respostas

1. Porquê um serviço inovador?

A Hone é um serviço inovador pois agrega 5 serviços em apenas 1. Disponibilizamos chef(s) para confeção do jantar, serviço de mesa por profissionais qualificados, todo o material necessário (cozinha, atoalhados, loiça, etc.), serviço de limpeza e ainda a opção de escolha entre diferentes espaços privados que vão de encontra à ocasião pretendida. 

2. Como funciona o Brunch?

i) O Brunch é realizado apenas ao fim-de-semana e feriados;

ii) A experiência tem a duração de 3 horas escolhidas, pelo cliente, entre o horário das 9:00h e as 16:00h; 

iii) Toda a restante logística e medidas de segurança seguem o padrão apresentado pela Hone.

3. Como faço para concluir a reserva?

Deverá preencher o formulário "Pedir Orçamento". Seguidamente, iremos entrar em contacto consigo de forma a acertarmos todo o seu pedido, realizarmos qualquer ajuste necessário e esclarecermos qualquer dúvida existente.

4. Como funciona o serviço de limpeza?

O serviço de limpeza é realizado imediatamente após o termino do jantar, garantido o conforto e bem estar do espaço.

5. Quais os métodos de pagamento aceites para concluir a reserva?

São aceites pagamentos por MB Way ou transferência bancária.

6. Quais são os prazos de pagamento da minha reserva?
Posteriormente ao contacto com a Hone, irá receber um email com o orçamento e o respetivo pedido de pagamento, de acordo com o método escolhido. Tem um máximo de 24 horas para efetuar o pagamento e enviar o comprovativo, caso contrário, a reserva será cancelada. 

 

7. Com que antecedência posso fazer a minha reserva?

Todas as reservas deverão ser realizadas, no mínimo, com uma semana de antecedência.

8. Qual o horário do serviço?

O nosso serviço decorre entre as 18h e as 23:00h (podendo ser ajustado com o cliente).
(Nota: Fazendo a escolha do "extra" de Barman, acresce uma hora adicional, decorrendo entre as 17h e as 23:00h.)

9. O que acontece após o término do serviço?

Após o término do serviço, os empregados da Hone arrumam todo o material e retiram-se do espaço, deixando os clientes desfrutarem das restantes horas em conjunto.
 

10. Que medidas de segurança são tomadas relativamente à COVID-19?

i) Todo o material é desinfetado previamente;
ii) É medida a temperatura do staff antes da experiência;
iii) Os empregados utilizarão máscara ao longo da experiência;
iv) É disponibilizado álcool gel no jantar; 
v) O número máximo de participantes segue as normas vigentes da Direção-Geral da Saúde para ajuntamentos de pessoas.