2º Preço
2º Preço
Hone é a plataforma que trás um novo conceito de organização de jantares privados em Lisboa.
Trata-se de um serviço invovador, com objetivo de fornecer uma experiência exclusiva de convívio, conforto, entretenimento e degustação.
Hone é a plataforma que trás um novo conceito de organização de jantares privados em Lisboa.
Trata-se de um serviço invovador, com objetivo de fornecer uma experiência exclusiva de convívio, conforto, entretenimento e degustação.
Primeiro passo
Escolha o espaço para a sua experiência
Tem questões?
Encontre aqui as suas respostas
1. Porquê um serviço inovador?
A Hone é um serviço inovador pois agrega 5 serviços em apenas 1. Disponibilizamos chef(s) para confeção do jantar, serviço de mesa por profissionais qualificados, todo o material necessário (cozinha, atoalhados, loiça, etc.), serviço de limpeza e ainda a opção de escolha entre diferentes espaços privados que vão de encontra à ocasião pretendida.
2. Como funciona o Brunch?
i) O Brunch é realizado apenas ao fim-de-semana e feriados;
ii) A experiência tem a duração de 3 horas escolhidas, pelo cliente, entre o horário das 9:00h e as 16:00h;
iii) Toda a restante logística e medidas de segurança seguem o padrão apresentado pela Hone.
3. Como faço para concluir a reserva?
Deverá preencher o formulário "Pedir Orçamento". Seguidamente, iremos entrar em contacto consigo de forma a acertarmos todo o seu pedido, realizarmos qualquer ajuste necessário e esclarecermos qualquer dúvida existente.
4. Como funciona o serviço de limpeza?
O serviço de limpeza é realizado imediatamente após o termino do jantar, garantido o conforto e bem estar do espaço.
5. Qual o procedimento para os espaços privados?
No momento de pedido de orçamento deverá selecionar a opção "Espaço privado Hone" e aguardar pelo Orçamento. O preço do espaço é cobrado à parte.
6. Quais os métodos de pagamento aceites para concluir a reserva?
São aceites pagamentos por MB Way ou transferência bancária.
7. Quais são os prazos de pagamento da minha reserva?
Posteriormente ao contacto com a Hone, irá receber um email com o orçamento e o respetivo pedido de pagamento, de acordo com o método escolhido. Tem um máximo de 24 horas para efetuar o pagamento e enviar o comprovativo, caso contrário, a reserva será cancelada.
8. Com que antecedência posso fazer a minha reserva?
Todas as reservas deverão ser realizadas, no mínimo, com uma semana de antecedência.
9. Qual o horário do serviço?
O nosso serviço decorre entre as 18h e as 23:00h (podendo ser ajustado com o cliente).
(Nota: Fazendo a escolha do "extra" de Barman, acresce uma hora adicional, decorrendo entre as 17h e as 23:00h.)
10. O que acontece após o término do serviço?
Após o término do serviço, os empregados da Hone arrumam todo o material e retiram-se do espaço, deixando os clientes desfrutarem das restantes horas em conjunto.
11. Que medidas de segurança são tomadas relativamente à COVID-19?
i) Todo o material é desinfetado previamente;
ii) É medida a temperatura do staff antes da experiência;
iii) Os empregados utilizarão máscara ao longo da experiência;
iv) É disponibilizado álcool gel no jantar;
v) O número máximo de participantes segue as normas vigentes da Direção-Geral da Saúde para ajuntamentos de pessoas.